domingo, 27 de janeiro de 2019

SANTOS 2 X 0 SPFC


Caros TRICOLORES,

sei que muita gente gosta do tal de paulistinha, e quer o título a qualquer custo, mas a pergunta que cabe é : o que vale essa derrota?

Muito São Paulino talvez não entenda o que eu irei dizer agora, mas essa derrota foi ÓTIMA para nós. Calma... Explico :

Primeiro que, se ganhássemos, não valeria de absolutamente nada. O Santos, pelo menos por enquanto, não é um time que mostrará grande perigo às nossas pretensões. Esqueçam o Santos neste ano. Posso apostar com qualquer um que no Brasileirão serão 6 pontos para nós. Copa do Brasil? Classificaremos. Podem me cobrar.

Porque eu disse que foi ótima a derrota? Porque ficará evidente nossas deficiências. A principal, no banco. Depois das duas vitórias contra dois mortos, começaram a enxergam em Jardine diversas qualidades. Agora, com essa derrota, acredito que isso virá por terra. O foco continuará ( ou pelo menos teria que continuar ) a busca por um técnico de verdade.

Pra mim, paulistinha não serve nem para estatísticas, juro. O que eu não gosto e não aceito e tomar goleada, mas hoje, nada mudou com essa derrota. Vida que segue. O foco continua sendo dia 6, e a busca por um técnico.

Avante, Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário