quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

" PARABÉNS ", RAÍ !


Caros TRICOLORES SOBERANOS,

Eu confesso que ainda estou tentando entender o que foi a notícia que acabei de ver: PAULO HENRIQUE GANSO no Fluminense. É isso mesmo ???

Eu estou perplexo e ainda incrédulo. Acho que a ficha só vai cair quando realmente ele entrar em campo pelo Tricolor Carioca. Aliás, nada contra o time do Rio. Por um lado foi até bom pois assim vou poder ainda torcer pelo futebol do MAESTRO, mesmo que de longe. Afinal de contas, eu gosto do futebol plasticamente bem jogado. Sou do tipo de cara que prefere ver o time encantando e jogando bonito do que de repente ser campeão judiando da bola. Se pudesse escolher entre a seleção de 82 e a de 94, prefiro a de 82. É por tudo isso que ainda não estou conseguindo aceitar que Ganso não voltou ao Morumbi.

Para aqueles amigos de memória fraca e que comemoram chutão de zagueiro pra lateral, vou repetir o que sempre digo sobre Ganso. Nós, São Paulinos, nos últimos 6 anos, vimos 2 times que nos encheram de esperanças e que, por situações alheias ao desporto limpo e escrupuloso, nos tiraram a possibilidade maior de sermos campeões. Agora, dos times de 2014 e 2016, quem foi o grande Maestro , o "cara" daqueles times??? Quem foi aquele jogador que decidia clássicos e que chamava para si a responsabilidade? e, além de tudo isso, quem nos encantou com a camisa 10, como um verdadeiro 10??? Ok, se não se lembram, ao invés de irem atrás de uma mídia fajuta e parcial, que sempre detonou a imagem de Paulo Henrique, por que vocês não vasculham os vídeos do youtube atrás desta resposta???

Eu estou realmente e sinceramente desacreditado do trabalho do Raí. Perdi a confiança. Claro que continua sendo o meu segundo maior ídolo ( futebolisticamente falando ). Raí foi o cara que me fez sentir AMOR ao SPFC, depois daqueles 3 gols na final do Paulista-91, mas, infelizmente, sua imagem como diretor, pelo menos para mim, já está por demais desgastada.

Claro que não foi somente pelo episódio Ganso. Podemos citar Dagoberto, também. Por quê, não?! Ou alguém duvida que neste mar de mediocridade, o Dagol não seria o cara a fazer a diferença em futuros confrontos??? E, não vamos nos esquecer da efetivação de Jardine. Estamos colhendo os frutos podres desde o ano passado, às portas de uma Libertadores.

Eu queria estar la dentro para entender o que se passa no Tricolor. Mesmo que Raí estivesse alheio à tudo isso, será que não tem ninguém, desde dirigente, ou até mesmo um jogador, como Hernanes, por exemplo, ou Lugano, para tentar fazer enxergar o óbvio???

Desculpem-me pelo desabafo. Parabéns Fluminense. BOA SORTE, GANSO. Serei sempre um FÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário